segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NOVA REUNIÃO – PAMMGAL convoca reunião extraordinária em Taipu/RN, nesta Segunda (18)





O Plano de Ajuda Mutua dos Municípios do Mato Grande e Litoral Norte, reuniu-se na tarde desta Segunda-feira 18/08, na cidade de Taipu/RN, sede regional do Plano, para traçar metas e definir visitas aos demais municípios do Mato Grande, para levar pessoalmente aos Prefeitos a proposta do Plano e após a avaliação dos senhores gestores receber ás contribuições de informações sobre suas COMPDEC's e desta forma concluir o fechamento do Plano e dá outras providências. O PAMMGAL espera concluir estas visitas por meio de etapas e dividindo tarefas entre os membros de sua coordenadoria que é representada pelos Coordenadores das COMPDEC's das cidades de Taipu (Antônio Ribeiro), João Câmara (Cosme F. Souza), Ceará Mirim (Luiz Henrique), Rio do Fogo (Jairo Junior) e Pedra Grande (Raimundo Nonato. As visitas ficaram divididas da seguinte forma:
Taipu/RN visitará Poço Branco e dará suporte aos demais caso seja acionado;
João Câmara visitará Bento Fernandes e Jandaíra;
Rio do Fogo visitará Maxaranguape e São Miguel do Gostoso;
Ceará Mirim visitará Pureza e Touros;
Pedra Grande visitará Caiçara do Norte e Parazinho.
As visitas bem como ás contribuições deverão ser recebidas no máximo dia 10 de Setembro, quando haverá uma nova avaliação e a preparação para o grande evento do dia 13 de Novembro, quando haverá a assinatura dos termos de adesão pelos prefeitos interessados a fazer parte efetivamente do PAMMGAL.
Participaram da reunião em Taipu na Prefeitura Municipal nesta Segunda-feira 18/08 o Coordenador Antônio Ribeiro (Taipu/RN), Cosme F. Souza, Ricardo Pinheiro, Eliclésia (João Câmara) e Raimundo Nonato (Pedra Grande). Após a reunião a equipe acompanhada do Repórter Evanoel Ataliba da WEB TV AGENDAO de João Câmara e que sempre acompanha a equipe do PAMMGAL nas viagens pelo Rio Grande do Norte a fora,  visitaram os estúdios da Rádio Estrela do Norte FM da cidade, onde concederam entrevista ao Programa apresentado pelo Repórter Rogério Fernandes, que também faz parte do quadro da TV Ponta Negra em Natal/RN.
Fonte Blog do PAMMGAL/RN – Imagem Ricardo Pinheiro
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/

Edição Assessoria de imprensa do PAMMGAL/RN
Fonte Blog do PAMMGAL/RN – Imagem Ricardo Pinheiro
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/
Edição Assessoria de imprensa do PAMMGAL/RN

Nenhum comentário: