domingo, 24 de agosto de 2014

DEMOLIÇÃO – A COMPDEC de Taipu/RN acompanha demolição prédio em risco de desabamento










MATÉRIA ESPECIAL DE ATIVIDADE DA COMPDEC DE TAIPU;RN – A equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da cidade de Taipu/RN, DEMOLIRAM no ultimo dia  11 de julho (Sexta-feira) do ano em curso, o antigo prédio comercial, situado na Praça 10 de Março, SN, Centro da Cidade. O local pertence ao Espólio de José Gonçalves de Oliveira e estava condenado pela Proteção e Defesa Civil de Taipu/RN, com riscos de desabamento.
A demolição foi previamente recomendada pelo Prefeito Municipal de Taipu, Senhor Ariosvaldo Bandeira Junior, que por sua vez manteve contato com a Proteção e Defesa Civil deste município, através do Coordenador da Proteção e Defesa Civil, Senhor Antônio Ribeiro do Nascimento para realizar o trabalho.
De acordo com o Coordenador da Proteção e Defesa Civil, Senhor Antônio Ribeiro do Nascimento, uma retroescavadeira e outros veículos foram utilizados para demolir o prédio. Profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e COMPDEC estavam no local dando às coordenadas para que a ação fosse feita dentro dos padrões de segurança.
Fonte Blog do PAMMGAL/RN – Imagem de reprodução
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/
Edição Assessoria de imprensa do PAMMGAL/RN







Nenhum comentário: