domingo, 24 de agosto de 2014

A cidade de Rio do Fogo sediará mais uma reunião do PAMMGAL, nesta Segunda-feira 25/08


NOVA REUNIÃO DO PAMMGAL EM RIO DO FOGO/RN – A COPDEC Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil da cidade de Rio do Fogo, realizará no próximo dia 25/08/2014 (Segunda-feira), a partir das 09hs na Câmara Municipal da cidade, mais uma reunião do PAMMGAL – Plano de Ajuda aos Municípios do Mato Grande e Litoral Norte e que contará com a presença do Tem. Cel. Bombeiro Militar Josenildo Aciolly Coordenador da CEDEC – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do RN.
Também está sendo aguardado o Coordenador Regional do (PAM) e da COMPDEC da cidade de Taipu/RN (sede regional do PAM), o Sr. Antônio Ribeiro, do Secretário Geral do (PAM) José Junior Viana (Taipu/RN), além dos demais membros do (PAM) José Jairo Junior Coordenador da COMPDEC de Rio do Fogo (anfitrião), Luiz Henrique Coordenador da COMPDEC de Ceará Mirim/RN, Raimundo Nonato Coordenador da COMPDEC de Pedra Grande/RN e também da Coordenadora da COMPDEC de João Câmara/RN Leila Renata, além de Cosme Fernandes de Souza, Ricardo Pinheiro, Eliclésia Conceição e Evanoel Ataliba da WEB TV Agendao (Imprensa). Será mais uma reunião de sensibilização com os Prefeitos da Região Litorânea, onde será mostrada a importância do (PAM) para esses municípios, bem como de fortalecer ás COMPDEC’s da Região do Mato Grande e Litoral Norte.
De acordo coma ultima reunião extraordinária ocorrida na sede regional do (PAM), até o dia 10 de Setembro se espera colher ás contribuições de informações dos municípios visitados neste período para a adesão ao PAMMGAL.
Fonte Blog do PAMMGAL/RN – Imagem de reprodução
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/

Edição Assessoria de imprensa do PAMMGAL/RN


Nenhum comentário: